Registrar Vale Rápido

O registro do cartão Vale-Rápido é importante para que a empresa possa recuperar os créditos em caso de perda ou roubo do cartão.

O Vale-Rápido pode ser adquirido em www.lojavirtualriocard.com ou em uma loja RioCard. Para conhecer melhor as regras deste cartão acesse o menu Produtos neste site. 

Se sua empresa adquiriu cartões Vale-Rápido através da Loja Virtual, não é necessário registrar os cartões, pois já são emitidos com registro associado ao CNPJ da empresa.

Se sua empresa adquiriu cartões Vale-Rápido através de uma Loja RioCard, registre aqui o seu cartão Vale- Rápido e fique protegido contra sinistros no seu cartão. Você pode registrar o seu cartão Vale-Rápido até cinco dias úteis após a primeira utilização, mas para isso é preciso ter um cadastro de comprador. 

Entre com seu login e senha e vá ao menu Cartões - Registrar Vale-Rápido.

Aparecerá uma lista de cartões associados ao CNPJ, você deverá selecionar os cartões que deseja registrar. Para fazer o registro dos cartões, o comprador deverá inserir o número dos cartões juntamente com o número do chip de cada cartão. Os números se encontram no verso dos cartões: a numeração do cartão, na parte central; e o número do chip, no canto inferior direito