Nova Pulseira Riocard Mais

 

 

Ela é muito mais prática, segura e ainda é à prova d’água.

Ah, ela funciona igualzinho ao cartão Riocard Mais Expresso, 
podendo ser utilizada em todos os meios de transporte.

Dá uma olhada em todas as vantagens deste novo acessório
que não vai desgrudar de você!

 

vantagens.png

 

   

*Apenas nas lojas Central do Brasil e Siqueira Campos.

 

O que fazer em caso de mau funcionamento do acessório?
Vá a uma loja para análise técnica. Caso seja constatado o mau funcionamento, você receberá um novo chip interno pra substituição ou um novo chaveiro. É importante que você guarde a pulseira externa, pois somente o chip será trocado.

 

Como faço para solicitar a 2ª via do meu acessório?
Se seu acessório estiver cadastrado no site com seu CPF, você possui duas opções:

- Acesse a Loja Online ou vá a uma loja Riocard Mais e adquira um novo acessório. Após a aquisição é possível transferir os créditos resgatados para o novo acessório no site.

- Acesse o site e solicite uma nova via. Neste caso, você receberá um cartão comum Riocard Mais Expresso. Se seu acessório não estiver cadastrado no site, não é possível adquirir 2ª via nem ter seu saldo recuperado.

 

120 dias sem uso:
Se você ficar mais de 120 dias sem utilizar sua pulseira, ela será bloqueada por questões de segurança. Para efetuar o desbloqueio encoste o cartão em um terminal de consulta ou utilize o aplicativo Valida Mais, disponível para aparelhos Android com tecnologia NFC.

pack pulseiras 398x398.png

Comprar Recarregar