Demais regras:
Depósito em Garantia
Ao adquirir um cartão, você irá pagar R$ 4,30 pelo cartão + créditos. Caso não queira mais utilizar o cartão, basta entregá-lo em uma loja Riocard Mais ou ao cobrador do ônibus para o complemento no valor da passagem, desde que não esteja cadastrado no site.
Perda, Roubo ou Avaria:
- Entre em contato com o Riocard Mais Atende através do telefone (21) 2127-4000 ou solicite ao empregador que realize o cancelamento neste site.
O prazo para o cancelamento físico de ambos os casos é de até 48 horas.
Será gerada uma cobrança pela não devolução dos cartões, de acordo com o Termo de Comodato, e os créditos remanescentes poderão ser transferidos para a nova via em até 4 dias após a confirmação do pagamento.
Mau funcionamento do cartão:
Em caso de mau funcionamento, procure uma loja Riocard Mais para análise técnica. Caso seja constatado o mau funcionamento será emitida uma nova via gratuitamente.
Bloqueio por falta de uso:
Nossos cartões não possuem bloqueio por falta de uso.