Vale Social - Segunda via

Vale social alterado.png

 

Quero solicitar a 2ª via do meu Vale Social

 

Em caso de perda, roubo ou cartão danificado, ligue para Riocard Mais Atende (21) 2127-4000 para bloquear o seu cartão e solicitar a 2ª via, de 2ª à 6ª feira, de 07:00 às 20:00hs, sábado e domingo, de 07:00 às 13:00hs, exceto feriados.

Caso o cartão esteja danificado ou tenha sido perdido será necessário o pagamento da taxa para emissão de 2ª via. O valor da taxa é calculado em sete vezes o valor da tarifa dos ônibus municipais do Rio de Janeiro. Caso deseje saber o valor da tarifa, clique aqui.

 

Você deverá efetuar o pagamento do valor de 2ª via para emissão do novo cartão. O pagamento pode ser efetuado via débito e PIX diretamente na loja Riocard Mais que realizar o atendimento agendado para entrega da 2ª via do cartão.

Para retirada do cartão, é necessário que o próprio beneficiário esteja presente, portando os documentos abaixo:  


• Documento de identificação oficial com foto original, ou certidão de nascimento original se for menor de idade;
• Comprovante de pagamento original e legível, que será recolhido pelo atendente.
Obs: Cópias não serão aceitas. Os documentos são obrigatórios.

Se o usuário for menor ou incapaz, o seu representante legal, seja ele pai, mãe ou tutor, deve apresentar o seu documento de identificação original e também o documento de identificação original do beneficiário. Se for tutor, deve apresentar também o documento de tutela.

Obs: Para ter direito à isenção da taxa de segunda via, o usuário deverá ter em mãos o boletim de ocorrência em cuja descrição conste o roubo do seu cartão. Ele deverá ser apresentado no dia agendado, com o restante da documentação obrigatória para emissão do cartão.