Riocard Mais Expresso

regras expresso.png

Rio_Card_Mais_V02_2_Slide 05 (1).png

onde adquirir expresso.png onde recarregar expresso.png

 

 

Demais regras:

 

Depósito em Garantia

Ao adquirir um cartão em uma máquina de recarga ou loja Riocard Mais, você irá pagar R$ 4,00 pelo cartão + créditos. Caso não queira mais utilizar o cartão, basta entregá-lo em uma loja Riocard Mais ou ao cobrador do ônibus para o complemento no valor da passagem, desde que não esteja cadastrado no site.

 

Perda, Roubo ou Avaria:

- Personalizado Usuário: entre em contato com o Riocard Mais Atende através do telefone (21) 2127-4000 ou solicite ao empregador que realize o cancelamento neste site.

- Personalizado Empresa ou Ao Portador: a empresa deve realizar o login neste site e solicitar imediatamente o cancelamento do cartão.

O prazo para o cancelamento físico de ambos os casos é de até 48 horas.

Será gerada uma cobrança pela não devolução dos cartões, de acordo com o Termo de Comodato, e os créditos remanescentes poderão ser transferidos para a nova via em até 4 dias após a confirmação do pagamento.

 

Mau funcionamento do cartão:

Em caso de mau funcionamento, procure uma loja Riocard Mais para análise técnica. Caso seja constatado o mau funcionamento será emitida uma nova via gratuitamente.
 

120 dias sem uso:

O cartão que ficar mais de 120 dias sem utilização será bloqueado, por questões de segurança. Para efetuar o desbloqueio encoste o cartão em um terminal de consulta ou solicite o desbloqueio em uma loja.

 

Solicitar cartão Recarregar