Confira nesta página qual canal procurar para o serviço que deseja atendimento, e clique no botão abaixo:
Para os serviços:
- Recarga de cartão via PIX
- Agendamento de recarga
- Troca de e-mail cadastrado (pessoa física) - site
- Atraso na entrega
- Informar problemas com máquina de recarga
- Rastreio de pedido (site e loja online)
- Desassociação do Vale-Transporte da antiga empresa
- Cancelamento de cartão valorado
- Planejamento de viagem
- Dúvidas sobre: Cartões Expresso, Vale- Transporte, Empresarial, Cartão Digital e Gratuidades e App Riocard Mais; Tarifas e benefícios de integração; como realizar recargas e Clube Riocard Mais
Clique no botão abaixo para ser atendido no whatsapp:
Para os serviços:
Mensagens de validador
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Acomp. Não Permitido
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Ativação de Crédito (Exclusivo para alunos que fazem recarga na escola)
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Cartão Vencido
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Créditos Expirados (mensagem exclusiva para estudantes)
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Dia Inválido (mensagem exclusiva para estudantes)
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Erro Lendo índice
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Falha de Gravação
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Hora Inválida (mensagem exclusiva para estudantes)
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Linha Inválida
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Max.Util.Dia
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Não Confirmado
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Não Permitido no Validador
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Restri. Linhas
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Tempo Bloqueado
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Vá para a escola (Exclusivo para alunos que fazem recarga na escola)
Confira no link abaixo o que significa cada mensagem e o que fazer.
Para os serviços:
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Benefício suspenso
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Cartão sem leitura
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Compra de cartão e recargas
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Desbloqueio de cartões
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Devolução de cartão com resgate do depósito em garantia
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Devolução de cartão sem custo
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Entrega de cartões
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Entrega de documentos cartão especial- Friburgo
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Estorno de cartão empresa para o comprador
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Estudante 50%- Petrópolis
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Mensagem de cartão cancelado
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Muito tempo sem uso- Gratuidade
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Pedido não retirado em loja
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Recadastre-se
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Renovação de benefício gratuidade
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Resgate de créditos
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Transferência de saldo
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Troca de benefício gratuidade
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Troca de modelo de cartão
Clique no botão abaixo e verifique a loja mais próxima de você.
Para os serviços:
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Aprovação cadastro
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Ativação de cadastro
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Atualização cadastral
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Aumento na quantidade de cartões
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Cadastro de bilhete único intermunicipal
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Cartão digital
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Cartão sem espaço para recarga
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Confirmação de depósito
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CPF já cadastrado
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Desabilitar bilhete único intermunicipal
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Dificuldades ao solicitar segunda via
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Extrato de utilização vale-transporte ou expresso
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Habilitar Bilhete único intermunicipal
-
Inativação cadastral app
-
Informação declaração bilhete único intermunicipal
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Integração não realizada
-
Isenção da taxa de cancelamento com B.O
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Pedidos pagos com diferença
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Recarga Mais
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Renda não declarada - Comprador associado
- Troca de e-mail APP
- Solicitação de Extrato Gratuidade
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Suspenso setrans
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Cancelamento de cartões por perda, quebra ou avaria
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Transferência de bolsa de crédito cartão usuário
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Desbloqueio de novos cartões Expresso / Vale-Transporte
Para os serviços:
- Atendimento para máquinas de recarga.
- Atraso na Entrega.
- Cancelamento de cartão.
- Dúvidas sobre: Cartões Expresso, Vale Transporte, Empresarial, Cartão Digital e Gratuidades e App Riocard Mais;
- Tarifas e benefícios de integração (BUI, BUC, BUN)
- Rastreio de pedido.
- Informações de como realizar recargas.
- Resgate de valores (geração de bolsa de crédito do cartão cancelado).
- Aumento na quantidade de cartões.
- Cadastramento e agendamento do cartão Sênior.
- Agendamento 1ª via dos cartões Especial, Escolar (municipal) e Vale Social.
- Cancelamento e agendamento 2ª via dos cartões Sênior, Especial, Escolar (municipal e federal) e Vale Social.
- Informações sobre o cartão Passe Livre Universitário.
- Informações sobre o cartão Conexão Educação.